Este pra mim não é o homem de verdade. Nunca foi. O homem de verdade faz de tudo para ver sua mulher, nem que seja por cinco minutos no meio de uma semana louca, só pra matar a saudade. Ele adora passar tempo com ela, mas não perde a personalidade, não deixa de fazer as coisas que gosta. Ele divide sonhos, pensamentos, divide a vida, gosta de trocar idéia, de conversar. Mas mantém sempre a sua essência.
O homem de verdade não tem medo de demonstrar suas fraquezas. Assume que chorou por amor, assume que emagreceu quando terminou um namoro, assume que levou pé na bunda mas que está ali, mais inteiro (e mais homem) do que nunca. E pronto pra outra.
Ele respeita o tempo, tem paciência, respeita as diferenças que existem entre eles e até acha bonitinho as coisas de mulherzinha que ela faz. Ele percebe tudo, está atento aos movimentos dela, está ligado, presente, está ali. O homem de verdade assume quando gosta. O homem de verdade não tem medo de amar. Ele se entrega e vai até o fim, mesmo sabendo que o chão não é de borracha e que ele pode se machucar.
O homem de verdade é cidadão de todos os lugares, olha para os outros, para a cidade em que vive e quer construir um mundo melhor. O homem de verdade tem sonhos lindos e contagia a todos com seu sorriso e suas idéias. O homem de verdade é meio maluco e a sua loucura é sã e necessária. O homem de verdade não tem idade certa. Ele já nasceu sabendo ser homem, ser gentil, ser amigo, ser incrível, mesmo que ainda não soubesse que sabia. Ele já nasceu sabendo ser de verdade.
* Este texto é uma homenagem a um homem de verdade que eu conheci recentemente e quero que ainda fique por muito tempo na minha vida. L
Oi meu anjo boa noite... eu concordo com o seu texto, porém homens de verdade, estão acabando... por se sentirem machucados por mulheres que não são de verdade! A própria sociedade em si, nos empurra goela abaixo, estes esteriótipos de como o homem deve ser, proceder ou sentir... então quando crescemos, acabamos por ver, que não é bem assim que as coisas funcionam! Temos centenas de decepções amorosas, e acabamos por deixar de lado todas as nossas verdadeiras essências e adotar o estilo canalha, para chamar a atenção e conseguir se 'gabar de ter comido todas' pois é mas pode ter certeza de que isso é um tipo, ele procura machucar, pois não consegue curar suas próprias feridas! bem como o povo é sem cultura e o comodismo é um mal parasitário, um vai adotando a técnica do outro, e chegamos aonde chegamos!!! Bem pode ter certeza, que este modelo de homen de verdade ainda existe! e tenho certeza de que você conhece um deles!
ResponderExcluirObs:. O mundo só será um lugar melhor, quando os 'homems' admitirem que choram, e as 'mulheres' precisam de sexo!
Beijos!! FaiscaBR