O que vc faz que tem vergonha, mas n consegue parar?

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Voltando

Olá....

Me desculpem!! Eu abandonei aqui!!! Eu não estava suportando mais tanta pressão de anna e mia. Todo mundo passa por essa crise e então fica de mal com o mundo. Foi o que aconteceu. Felizmente, estou de volta, com elas! Sempre!


Muitas coisas aconteceram, muitas escolhas erradas, impulsividade...enfim..mas o importante é aprender com os erros cometidos e não voltar a errar. Se eu cair novamente, que Deus me ajude a fica de pé com dignidade, porque isso ninguém tira de você! Tive um período difícil com a drunkorexia, não conseguia mais me controlar...mas graças à Deus, me livrei disso. É um caminho muito mais doloroso pra chegar até a Anna.

Eu finalmente criei coragem e fui em uma endocrino. Ela é bem louca, me deu uns esporros básicos(sinal de que realmente estou gorda) e estabeleceu uma meta de -5kg até em 1 mês! Eu quase ri! Isso pra gente não é nd! Eu minha meta é -20 rss.. mas então ela passou uns remédios pra ansiedade. Estou muito tonta, comendo beeeemmm menos, seleionando o pouco que vou comer. Confesso que não sigo a dieta da nutricionista, mas também não como o que não pode. Não tenho mais compulsão. Preço caro que estou pagando, porque esses remédios me deixam com insônia, tonteira, estranha, boca seca,irritabilidade,estranhaaaaaaaa rss


Estou amando!!! Isso é tão bom...mas tem dias que a "velha eu" vem à tona..e me bate um medo, uma vontade de colocar minha armadura, entrar no meu mundinho de vidro, ir pro páis das maravilhas...sumir...então eu leio, leio, oro à Deus, tomo alguns remédios rss..como diz Arnaldo Jabor, se vc tem medo de se envolver, namora uma árvore, é mais previsível..e vamos combinar..o previsível é um saco!!!
bjsssss minhas queridas borboletas!

2 comentários:

  1. EI AMORE... NOSSA NUM INTENDI MTO DESSA META DA TUA MEDICA.... FALA AI TUAS MEDIDAS... PESO ALTURA....

    REMÉDIO É MTO CHATO EU NAUM GOSOT....

    BJOS SE CUIDA

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,sou ana/mia há mais de um ano e estou começando meu blog agora...adorei o seu e vou seguir,segue também? Quero amigas blogueiras ana/mia =)
    bjo e força sempre!!!

    ResponderExcluir