O que vc faz que tem vergonha, mas n consegue parar?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

5 kg em 4 dias - Vamos???


1º DIA
*Café da Manhã*
-1/2 mamão papaia
- Café ou chá
*Almoço*
- 1 filet de carne vermelha grelhada
- 1 prato de sobremesa de alface
- 1 tomate
- 1 maçã
*Jantar*
- 2 ovos cozidos
- 1 prato de sobremesa de vagem
- 1 banana

2º DIA
*Café da Manhã*
- 1 banana
- Café ou chá preto
*Almoço*
- 2 hambúrgueres grelhada
- 1 prato de sobremesa de alface
- 1 copo de suco de melancia
*Jantar*
- 1 bife grelhado
- 1 prato de sobremesa de couve-flor
- 1 prato de sobremesa de vagem
- 1 copo de suco de abacaxi
3º DIA
*Café da Manhã*
- 1 maçã
- Café ou chá preto
*Almoço*
- 1 filet de frango grelhado
- 1 prato de sobremesa de alface
- 1 tomate
- 1 banana
*Jantar*
- 2 hambúrgueres grelhado
- 2 tomates
- 1 copo de suco de melancia

4° DIA
*Café da Manhã*
- 1/2 mamão
- Café ou chá preto
*Almoço*
- 2 ovos cozidos
- 1 prato de sobremesa de vagem
- 1 copo de suco de abacaxi
*Jantar*
- 1 filet de carne vermelha grelhada
- 1 prato de sobremesa de alface
- 1 tomate
- 1 banana
 

Um comentário:

  1. Admiro muito quem segue cardápios balanceados. Eu conto calorias, mas não consigo seguir uma dieta boa. Eu já tomei remédios, já fiz nf, lf e o escambau. Eu nunca cheguei a ser realmente gorda ou gordinha, mas sempre fui viciada em pesar várias vezes por dia e estou aos poucos me libertando deste vicio. já não me peso há muito tempo. Mas procuro fazer muita ginástica e contar as calorias. Vou acompanhar seu blog e de repente copiar seus cardápios:-) Não custa nada tentar.

    ResponderExcluir