O que vc faz que tem vergonha, mas n consegue parar?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Confusão total - cansada!

Essa foto mexe mt cmg! Me faz lembrar como td começou...realmente eu n sei, me sinto perdida..lembro dos meu 13 anos, já era gorda...então o filme td rola na minha cabeça!até chegar no momento em que eu fiz a gastroplastia! Pois é, eu fiz. Ng sabe! Cheguei a pesar 137 kg, com apenas 15 anos. Agora estou com 22 e peso 75kg e ainda lembro exatamente como me senti o dia que fui operar. Uma sensação tão horrorosa, nunca mas senti isso e olha que já passei por cada pedaço...e n eskeço a tal sensação horrorosa!
Eu tenho uma péssima memória, mas lembro tds os detalhes daquele dia. Eu lembro que eu n falava, apenas pensava que eu daria td pra n ser eu, pra n estar passando por aquilo.Depois eu conto mais.
Hoje eu não tô bem! Tô tentando emagrecer, entrei até na academia e tô fazendo dieta, mas hoje eu comi na rua e não páro de comer...compulsão! :(
Eu acho que nós que convivemos com a mia e a ana, somos mt guerreiras, pq tem hora q parece que vamos pirar, n eh msm?! mas a gente sempre volta ao controle.
Eu preciso emagrecer msm!Preciso disso, to deprimida já. Vou pra Maricá....então ficarei uns 2 ou 3 dias sem postar..lá vou tentar emagrecer..
Conto pra vcs depois...vou ficar com um caderno pra anotar td e blogar aqui!
Bjos p/ tds!

4 comentários:

  1. Nossa menina naum sabia q vc teinha operado... aiaia olha conta comigo tah....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. menina, não sabia que voce tinha operado O: nossa, conta sempre comigo e voce vai conseguir emagrecer sim, muita força e coragem (: beijos

    ResponderExcluir
  3. eu guardo isso cmg..ng imagina....n sei se é vergonha...apenas quero ignorar esse episódio da minha vida!obrigada meninas..vou contar dps como que é a cirurgia..o depois de td!como q fica..bjss

    ResponderExcluir
  4. Eii flor :)
    Adorei o seu blog..
    De mais..
    Estou te seguindo..
    Me segue tbm?
    barbymiana.blogspot.com
    MSN: barbymiana@hotmail.com
    Beijoo..

    ResponderExcluir