O que vc faz que tem vergonha, mas n consegue parar?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Depois da viajem!

Voltando meninas...
 Eu viajei com o pensamento de fazer nf, mas a minha tia faz umas comidas maravilhosas! Não consegui fazer...digamos que eu não comi que nem uma louca, comi como se não tivesse bulimia, pouco  e quando estava com fome. Sem compulsão. Foi bom! Mas não quero isso! Eu percebi uma coisa:
que quando vc olha os tantos quilos que vc quer perder, vc fica desesperada e a tendência a dar td errado na dieta e nos lfs e nfs só aumentam...então eu resolvi que vou tentar 1 kg de cada vez(nossaaa está parecendo alcóolicos anônimos rssss..um dia de cada vez) desse jeito é menos complicado.
Eu quero emagrecer uns 15 kg no mínnimo, mas vcs já repararam no mercado quando pedem 1 kg de carne, como eh muitaaa coisa??então..imagine 15 kg de carne...é pra enlouquecer.
Sinto saudade de quando eu ia nas lojas e pedia o maior número, ai a vendedora falava que nnnn...eu vestia bem menos, sdd de td cabendo em mim, sdd das pessoas comentando que to magra...aff....agora tô uma porca de gorda! mass não vou desistir..já passei por pior!bjbj
Ahhh vou postar umas dietas maras...ai podemos testar juntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário